quarta-feira, 27 de abril de 2016

Suco Emagracedor

Hi Girls
Como estão?
Hoje eu vim aqui fala sobre algo que eu achei super bacana e com resultados incríveis. É um suco detox que vai revolucionar sua vida e seu corpo.
Eu pesquisei muito sobre ele e seus resultados para ver se cumpria o que prometia e tudo mais. E todos os resultados que encontrei são muito positivos e eu estou começando a usar na verdade hoje. Mas pode deixar que eu vou vir aqui e contar tudinho para vocês dos resultados daqui a uma semana.
Então vamos lá...


SUCO DE GENGIBRE COM LIMÃO

Esse suco é benefico pois enquanto o gengibre é um termogênico natural que acelera a queima de gordura, o limão é uma fruta detox potente para limpar o organismo e ajudar a perder calorias. Além desses benefícios, a mistura milagrosa também extermina celulites e diminui o inchaço e é ideal para pessoas que sofrem de obesidade.

CONTRA INDICAÇÕES: É contraindicada essa medida para gestantes e pessoas que sofram com gastrite, refluxo ou pressão alta. Se você se encaixa em algum desses grupos deve consultar um médico antes de apostar na mistura desses ingredientes.

INGREDIENTES

1 Limão (sem casca)
1 Raiz de Gengibre
1 Folha de Couve
Hortelã (opcional)
Aguá


MODO DE PREPARO:

Triture tudo no liquidificador com um copo de 300 ml de aguá.
Obs: A quantidade de gengibre em rodelas é opcional mas devem ser no minimo 3 rodelas finas. E uma opção tambem para quem nao gosta mto de gengibre e nao quer sentir muito o gosto dele no suco é em vez de por agua usar 2 laranjas. Triture elas junto e sairá bastante liquido o qual substituirá a aguá e amenizara o gosto do gengibre.

COMO INGERIR: Essa mistura pode ser ingerida em forma de chá, suco detox ou para temperar saladas. A indicação da profissional é para apostar nessas receitas no máximo três vezes ao dia, evitando o consumo no período da noite para não prejudicar o sono.


Beijos
Simple Girl




Nenhum comentário:

Postar um comentário