terça-feira, 3 de maio de 2016

Série do dia

Hi girls
Como estão?

Não sei vocês mas eu ultimamente ando vendo muitas séries, muitas mesmo. E eu vi que tinha um bom pessoal me pedindo para sugerir séries, filmes e livros. Então vamos por partes.
Todo dia vou sugerir uma série para vocês.

A de hoje é...

1) Shadow Hunters - É a história de Clary Fray uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal. E o que deixa a série ainda mais interessante são os casos inusitados de amor que acontecem. E vc ver o amor brincando com as pessoas, o amor impossível se impondo, etc.

É uma série que eu super recomendo.

Se tiver uma que você goste e quiser me sugerir comenta ai ou manda lá no email.

Beijos
Simple Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário